Família

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Filed in Marcadores: 0 comentários


Com o final da enquete - infelizmente pouca gente votou - o final já está praticamente estabelecido, mas contem com uma surpresa. Não é 'AQUELA' surpresa, mas digamos que fui boazinha...

O péssimo é que justamente hoje fui pensar em um fato que poderia fazer com que a éstoria não ficasse previsível. É difícil ter uma ideia que lhe parece boa (não tão melhor quanto a original, mas menos previsível) e não poder mudar o que já escreveu. Mas talvez com a revisão, se eu estiver disposta, eu possa criar uma história alternativa. Mas só pensarei nisto direito quando terminar finalmente esta fic. Ai lendo os comentários eu verei se vale a pena abrir uma outra enquete para saber se alguns desejam uma linha alternativa na história. Talvez terei que mudar muitas coisas, talvez nem valerá a pena, mas ainda tenho tempo para pensar.

Muito obrigada a quem votou e espero não decepcionar ninguém.

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 comentários to “Começando a escrever o fim de 'Sob as Sombras'”

Comments
Leave a Comment

de.pinque designed by ZENVERSE || Converted by Blogger Template Place Collaboration One-4-All