Família

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Filed in Marcadores: 0 comentários
Listas de artistas que eu gosto de colocar como personagens.

Basicamente eu tenho um padrão de artistas sobre os quais eu gosto de escrever.
Meus artistas favoritos normalmente aparecem como personagens principais, artistas pelos quais eu apenas tenho 'simpatia' ficam como personagens secundários e quase sempre coloco os artistas que eu não gosto - ou gosto menos - como vilões, vítimas para serem torturadas.
Abaixo segue uma compacta lista sobre meus artistas favoritos para determinados 'papéis'.

Protagonistas/Mocinhas(os):

  • IU
  • Hyun Joong
  • Lee Joon
  • Mir
  • Jung Min
  • Kim Jae Joong
  • Kim Junsu

OBS: às vezes eu 'dou minhas caras' em uma fic junto a algumas amigas, ou sozinha. Poderão ainda ter alguns protagonistas artistas de j-music, ou ainda originais.

Secundários:
  • Younha
  • Eun Hyuk
  • Todos os outros meninos do DBSK, SS501, MBLAQ.
  • Minkwan (FT Island)
  • Yonghwa (CN Blue)

OBS: Vários outros artistas podem entrar nesta categoria, por isso é difícil fazer uma pré-definida.

Antagonistas/Vilões:

  • Tiffany (normalmente)
  • Outras integrantes do SNSD
  • Hyuna
  • TOP (não que eu não goste dele, mas acho que ele ficaria perfeito como vilão).
  • Taeyang (sim! estou começando a criar raivinha dele)
  • Jiyeon

OBS: Neste caso poderiam também esntrar vilões desconhecidos, ou até outros nomes, outros artistas, mas normalmente a minha vilã feminina será a Tiffany e quando eu enjoar dela, a Hyuna - de quem eu até gosto.

OBS final: Nada é 100% concreto. Mocinhos podem se tornar vilões e vice-versa. Ninguém está seguro em minhas fics, principalmente em deathfics, por isso se preparem ao lerem esse gênero, talvez, se eu estiver boazinha, vocês possam decidir quem dever viver ou morrer.

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 comentários to “Artistas.”

Comments
Leave a Comment

de.pinque designed by ZENVERSE || Converted by Blogger Template Place Collaboration One-4-All